Política de Cancelamento
Precisa cancelar seu plano? Até nisso ajudamos você.

Solicito o cancelamento do contrato de plano odontológico acima descrito, declarando que tomei ciência e compreendi que:

Eventual ingresso em novo plano odontológico poderá importar:

  • no cumprimento de novos períodos de carência, observado os prazos máximos de 24 horas para procedimentos de urgência/emergência e de 180 dias para procedimentos odontológicos eletivos;
  • na perda do direito à portabilidade de carências, caso não tenha sido este o motivo do pedido;
  • efeito imediato e caráter irrevogável da solicitação de cancelamento do contrato, a partir desta data;
  • as mensalidades vencidas e/ou eventuais coparticipações devidas, nos planos em pré-pagamento ou em pós-pagamento, pela utilização de serviços realizados antes da solicitação de cancelamento são de responsabilidade do solicitante e continuarão a ser cobradas;
  • as despesas decorrentes de eventuais utilizações dos serviços pelos beneficiários após a data de solicitação de exclusão do plano de saúde, inclusive nos casos de urgência ou emergência, correrão por sua conta;

Caso esta solicitação ocorra antes dos primeiros 12 (doze) meses de vigência do contrato, estou ciente de que será cobrada multa de 20% dos valores das mensalidades restantes, independentemente de eventuais mensalidades em atraso e coparticipações, se houver.

Declaro, ainda, que estou ciente de que a solicitação se refere ao cancelamento do contrato, assim, nenhum beneficiário permanecerá ativo no plano após a data deste pedido, e que o pedido se refere unicamente ao plano/contrato mencionado, não implicando no cancelamento/exclusão de outros planos com a Uniodonto.

Autorizo, ainda, que a Uniodonto de Campinas – Cooperativa Odontológica remeta a comprovação do cancelamento solicitado através do e-mail informado no pedido, sendo que considerarei comprovadamente recebido pela remessa ao endereço eletrônico indicado.